Pular para o conteúdo
Início » Pack do pezinho: tutorial para vender fotos e vídeos do seu pé

Pack do pezinho: tutorial para vender fotos e vídeos do seu pé

Você já deve ter escutado por aí sobre ganhos incríveis de mulheres que vendem fotos e vídeos dos próprios pés, mas o quanto isso é verdade e o quanto é possível monetizar com esse conteúdo?

Saiba que vender pack do pezinho é uma prática bastante comum e que garante, sim, bons resultados financeiros para as produtoras. O fetiche por pés é bastante popular no Brasil, por isso existe grande público interessado em consumir esse tipo de conteúdo e até mesmo gastar um bom dinheiro com fotos e vídeos de pés de pessoas conhecidas ou não.

É possível monetizar com fotos básicas?

Mas, atenção: o pack do pezinho precisa ser mais elaborado que simples fotos do seu pé descalço. É importante que você registre seu pé em diferentes posições e ângulos e se quiser em interações sexuais com outras pessoas ou brinquedos sexuais como vibradores e dildos. Você também pode produzir conteúdos calçando ou utilizando sandálias de diversos modelos, principalmente saltos. Exemplo: retirando tênis e meia após academia, calçando saltos antes de ir para a balada, mostrando a sola dos seus sapatos… Todos esses conteúdos podem ser monetizados.

É comum também que as modelos de pés vendam sandálias usadas, meias e tênis, ou ainda que aceitem de presente esse tipo de acessório para gravar conteúdos personalizados para seus fãs. A Ruiva Queen é uma feet model que ganha dinheiro com conteúdos relacionados aos seus pés e falou um pouquinho sobre como produzir esse tipo de conteúdo teve um impacto positivo para ela:

“Me descobri uma mulher super poderosa, uma real rainha, produzindo conteúdo dos meus pés! A podolatria me fez virar uma chave, desbloquear sensações e prazeres . E o melhor de tudo, ainda faço uma grana vendendo meus packs na Buupe!”

Ruiva Queen

Tenho vontade de vender, mas não sei por onde começar

Primeiro de tudo é preciso ter em mente que é necessário realizar a divulgação do seu conteúdo. É importante que você divulgue, principalmente, nas redes sociais, como o Instagram, Twitter e Tiktok, sempre respeitando as diretrizes de uso das plataformas para não ter seu perfil banido nessas redes sociais.

Se quiser se manter anônima é possível criar perfis específicos para essa divulgação e não utilizar seu perfil pessoal, essa e outras práticas ajudam a proteger sua identidade.

Também é importante avaliar quanto você vai querer cobrar pelo seu conteúdo , essa decisão é só sua, mas você deve avaliar que tipo de conteúdo vai oferecer: as fotos e vídeos mais explícitos devem custar mais caro que conteúdos soft, que não envolvem nudez, por exemplo, para esses sugerimos começar com 5 fotos por 30 reais e ir testando sua audiência e quanto estão dispostos a pagar.

Agora que você já sabe tudo o que precisa saber sobre pack do pezinho faça seu cadastro gratuitamente no Buupe e comece a monetizar agora mesmo.

3 comentários em “Pack do pezinho: tutorial para vender fotos e vídeos do seu pé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *