Pular para o conteúdo
Início » O que preciso saber antes de vender conteúdo adulto?

O que preciso saber antes de vender conteúdo adulto?

Vender conteúdo na internet pode render um bom dinheiro e se você está pensando em começar essa nova atividade, pode gostar bastante das dicas que separamos a seguir.

Se você já escutou por aí que é possível ganhar um bom dinheiro extra vendendo conteúdo adulto na internet, saiba que é verdade, mas também é verdade que é necessário se esforçar e encarar como um trabalho como outro qualquer, que exige investimento e disciplina.

Conheça a melhor plataforma para você

Antes de começar a vender conteúdo na internet, é importante que você conheça bem as plataformas disponíveis, suas políticas e ferramentas disponibilizadas para vendedores e compradores. Verifique os tipos de conteúdos permitidos e se existem restrições de fetiches, por exemplo, para garantir que você não tenha problemas como conta bloqueada ou banida.

Saiba como criar um perfil atraente

Seu perfil precisa ser atrativo para seus fãs, por isso é importante que você adicione uma descrição detalhada sobre o que você gosta de fazer em frente às câmeras, seus gostos e sobre quem você (ou seu personagem) é. Não esqueça de ter uma boa foto de perfil, sugerimos que você não utilize fotos explícitas como foto do perfil ou de capa.

Pense em quanto cobrar

Tenha em mente que o preço pode ser influenciado pelo tipo de conteúdo que você está vendendo, bem como pela sua popularidade na plataforma.

Forneça conteúdo de qualidade e com diferencial

Existem vários perfis produzindo conteúdos como você, por isso é preciso encontrar o seu diferencial para produzir conteúdos que o valorizem. Lembrando que conteúdo exclusivo aumenta sua chance de faturar mais. Se você quiser dicas de como produzir conteúdo com o seu celular, é só clicar aqui.

Avalie os riscos antes de começar

Independente da plataforma escolhida, é importante avaliar os riscos antes de decidir vender conteúdo adulto na internet, essa nova atividade pode render mais de R$20.000 por mês, mas também pode oferecer impactos em sua vida pessoal e profissional.

Saiba que é possível produzir anonimamente

Caso queira se manter anônima, não compartilhe informações pessoais sensíveis com ninguém e evite publicar fotos ou vídeos que possam comprometer sua identidade. Encontre todas as nossas dicas para proteger sua identidade em nosso blog.

Conheça as leis antes de começar

Conheça as leis locais e nacionais relacionadas à venda de conteúdo adulto, inclusive as políticas relacionadas a chargeback e solicitação de reembolso. Todas as plataformas possuem políticas próprias que você precisa seguir.

Seja profissional e encare a atividade como um trabalho

Mantenha uma postura profissional e respeite seus fãs. Não se envolva em conflitos ou comportamento inapropriado na plataforma e reporte posturas inapropriadas de outros usuários.

Saiba um pouco de Marketing

Utilize as ferramentas de marketing da plataforma e das redes sociais para criar sua própria estratégia de divulgação para atrair novos assinantes. Divulgue sua página em redes sociais e troque divulgação com outras produtoras.

É preciso se manter atualizado

Fique de olho nas políticas e recursos oferecidos pelas plataformas de conteúdo adulto e suas atualizações. Adicione novos conteúdos e atualize sua página regularmente para manter seus fãs interessados.

Agora que você já sabe tudo o que precisa saber antes de vender conteúdo adulto no Buupe é só realizar o seu cadastro (link home) gratuitamente e sem burocracia. Boas vendas!

23 comentários em “O que preciso saber antes de vender conteúdo adulto?”

  1. Eu tenho vontade de vender conteúdo e queria saber mais informações como que eu faço se eu tenho que abaixar algum aplicativo ou eu tenho que criar conta

  2. Eu tenho vontade de vender conteúdo e queria saber mais informações como que eu faço se eu tenho que abaixar algum aplicativo ou eu tenho que criar conta. Quero ser anônima

  3. molestiae repudiandae sed sed vitae perferendis reiciendis voluptatum nemo sit est ut optio. qui neque sit aut et est occaecati temporibus est ratione sint. et esse sed dicta aut impedit ea consequatur necessitatibus fuga quia qui officiis minus optio et.

  4. corporis quisquam modi et quae et et culpa in soluta aut. veniam facere dolorem dolore quia rerum impedit exercitationem voluptatem similique ea. blanditiis consequuntur aut libero fuga consectetur maiores eius pariatur odio minus dolorem ut ea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *