Pular para o conteúdo
Início » 4 dicas para gravar a siririca perfeita

4 dicas para gravar a siririca perfeita

Está com dificuldade para encontrar parceiros para gravações? Saiba que você pode monetizar momentos de prazer solo. Confira nossas dicas.

Capturar momentos de prazer solo pode ser um grande desafio, afinal é preciso se concentrar em muitos fatores, como ângulo da câmera, iluminação, interpretação, acessórios e claro, no seu prazer! Pensando nisso, separamos 4 dicas para capturar e monetizar esses momentos.

1. Priorize seu prazer

Considere capturar aquilo que genuinamente te causa prazer, escolha os seus brinquedos sexuais preferidos e a posição que você mais fica à vontade e curte. Se você nunca gravou um vídeo explícito com esse tipo de conteúdo, comece em posições que já são comuns para você e quando estiver mais à vontade explore novas possibilidades, lembre que você pode sempre editar ou cortar o vídeo depois, então não tenha medo de tentar algo e caso você não goste do resultado, é só cortar na edição final.

2. Faça testes de luz e som, antes de começar a gravar

Antes de começar a gravar faça testes para validar o cenário, a luz e o áudio. Posicione a câmera de modo que você esteja localizada bem no meio do vídeo, respeitando o enquadramento e sem cortar suas mãos ou pés. Observe se a iluminação é suficiente, na maioria dos casos, uma iluminação básica como a ring light já deixa o resultado muito mais legal e profissional. Faça quantos testes você precisar até que esteja satisfeita com o enquadramento e iluminação.

3. Mantenha contato visual com os seus fãs

Imagine que os seus fãs vão estar assistindo esse vídeo em algum momento, por isso tente interagir com a câmera, faça contato visual e talvez alguns movimentos específicos, como mandar beijos, jogar peças de roupas íntimas em direção a câmera e o que mais sua criatividade mandar.

4. Faça um planejamento antes de gravar

Pense no tema do conteúdo, se vai usar uma lingerie específica, em como vai tirar essa lingerie e em qual momento, deixe todos os acessórios próximos de você e se certifique que o ambiente esteja tranquilo o suficiente para iniciar a gravação, sem ruídos externos. Pense também se vão existir falas durante a filmagem e em que momento você deve falar algo específico ou iniciar a interação com a câmera. Planeje o momento em que vai utilizar os brinquedos sexuais e não deixe de mostrá-los para a câmera antes de iniciar o uso, faça isso de forma sensual e natural.

Já começou a ter ideias para gravar seu prazer? Não esqueça de postar no Buupe para começar a monetizar hoje mesmo.

1 comentário em “4 dicas para gravar a siririca perfeita

  1. Uma boa dica de interação é pedir para quem estiver assistindo corresponder tocando uma punheta, tipo falar e fazer gestos para o homem acompanhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *