Pular para o conteúdo
Início » Conheça a história de uma verdadeira Hotwife!

Conheça a história de uma verdadeira Hotwife!

Entrevistamos a Morena, uma das nossas produtoras de maior sucesso no Buupe.

Você tem curiosidade para saber um pouco mais da rotina das Hotwifes que faturam alto no Buupe? A Morena, do perfil Comaminhagata, por exemplo, sempre figura no nosso ranking das principais modelos da plataforma, por isso ela foi nossa escolhida para uma entrevista super legal, onde ela conta um pouco de como começou no meio liberal, os melhores momentos desse estilo de vida e o que espera para o futuro como Buuper. Confira a entrevista completa:

Como você iniciou no meio liberal?

Iniciamos no meio liberal, após 13 anos de muitas provocações  e insistentes relatos de desejos dele (corninho) em me ver realizando todos os meus fetiches com outros homens! Vindo a se concretizar de fato em uma casa liberal! 

E como decidiu vender conteúdo na internet?

Decidimos vender conteúdos na internet por sugestão de um casal amigo Brazilian Hotwife (AnaeJunior) que sabiam do nosso estilo de vida Cuckold Hotwife, dos nossos encontros reais e do fetiche do corninho em registrar tudo! 

Por que escolheu o Buupe para vender suas fotos e vídeos?

Escolhemos o Buupe após receber um convite do sexlog. Não conhecíamos a plataforma e então fomos ler e pesquisar sobre o buupe. Descobrimos que a plataforma praticava a menor taxa do mercado, fazia a divulgação dos criadores nas redes sociais oficiais, que havia um feed na própria plataforma onde todas as postagens feitas todos veem,  suporte nacional humanizado e de fácil acesso, e o principal uma plataforma 100% brasileira.

Você gosta de interagir com os seus fãs?

Sinto prazer em interagir com nossos fãs, tanto que nosso chat é aberto para todos, independente de ser assinante ou não. Aos assinantes libero meu contato do whatsapp, justamente para uma interação mais íntima!

Que tipo de conteúdo você mais gosta de fazer?

Nós vivemos um estilo de vida Cuckold Hotwife, recheado de encontros reais com homens que procuro nas redes sociais e sites liberais. Em nosso fetiche o exibicionismos dos chifres está presente e ainda o nosso tesão em assistir os vídeos em casa, no pós encontro. Então, o conteúdo que compartilhamos não é um conteúdo premeditado ou combinado, é amador! Por este motivo, não considero ser um conteúdo produzido! Apenas compartilhamos com nossos seguidores e assinantes a realização do nosso fetiche! 

Seu marido gosta de participar das gravações? Ou ele prefere ficar apenas observando? Conta pra gente um pouco do papel dele em toda a produção.

O corninho tem fetiche por registrar, através de fotos e vídeos, os chifres que ganha – desde o primeiro encontro a 5 anos atrás! Em nossos encontros ele filma, faz fotos, assiste, se masturba e sente um tesão imenso em me ver se realizando sexualmente com outros homens. Quando chego no ápice do tesão mando ele vir me servir, da forma como eu tiver desejo. Seja me chupando enquanto sou penetrada,  ou me proporcionando uma dupla penetração (anal+vaginal) ou Dupla penetração vaginal, ou ainda limpando tudo, servindo os comedores, cuidando de mim colocando a camisinha no amigo, penetrando o pau do comedor em mim – com as próprias mãos, passando um gelzinho lubrificante; enfim, tudo vai do meu momento, do meu desejo, da minha ordem.  Costumo dizer que pra ter um só fico em casa. E claro, por fim, é papel do corninho realizar as edições e me entregar prontinha para que eu exiba os chifres dele. 

Com o dinheiro recebido através do Buupe vocês conseguiram realizar algum sonho?

Sim. Os valores recebidos através do buupe nos proporcionam conhecer novas pessoas e viajar por diversos lugares realizando nossos fetiches. 

Pensam em continuar vendendo conteúdo por bastante tempo?

Pensamos em continuar pelo tempo que nossos assinantes, fãs e seguidores permitirem. Que seja por muito 🔥🤘

Gostou desse conteúdo? Que outra Buuper você gostaria de ver sendo entrevistada por nossa equipe?

2 comentários em “Conheça a história de uma verdadeira Hotwife!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *